InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se
SOCOM - SIMULATED OPERATIONS COMMAND - COMANDO DE OPERAÇÕES SIMULADAS DE PRESIDENTE PRUDENTE SP - PAINTBALL MODALIDADE SIMULAÇÃO MILITAR E AÇÃO REAL.

Compartilhe | 
 

 Representantes do Exército Brasileiro visitam o Exército Americano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Fernando Freitas
1º Liutenant
1º Liutenant
avatar

Mensagens : 675
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 37
Localização : PRESIDENTE PRUDENTE SP

MensagemAssunto: Representantes do Exército Brasileiro visitam o Exército Americano   Sab Ago 11, 2012 9:30 am



O major-general João Henrique Carvalho de Freitas, Chefe do Corpo Consultivo da Doutrina Brasileira Departamento de Educação e Cultura do Exército, apresenta uma placa para o major-general Walter L. Davis, vice-diretor do Centro de Integração do exército Americano, durante uma visita à sede, Treinamento do Exército dos EUA e Comando Doutrina, em Fort Monroe Va.

Fort Monroe, Va. - O Exército Brasileiro está atualmente trabalhando em uma iniciativa para atualizar e modificar seus programas nas áreas de desenvolvimento de conceitos, doutrina, desenvolvimento de líderes, e as lições aprendidas.

Aposentado o major-general João Henrique Carvalho de Freitas, Chefe do Corpo Consultivo de Doutrina, Educação do Exército Brasileiro e Departamento de Cultura, e três oficiais da equipe visitou a sede do Exército dos EUA "Comando Doutrina de Formação" em Fort Monroe, Va., durante 22-24 maio de encontrar-se com especialistas de Operações e Recursos do Exército Americano, em um esforço para expandir seus conhecimentos e promover a parceria entre os exércitos norte-americanos e brasileiros.

O major-general João Henrique e os oficiais foram recebidos pelo major-general Walter L. Davis, vice-diretor do Centro de Integração e Capacidades do Exército dos EUA e Michael Formica Vice-Chefe do Estado-Maior, para briefings matinais e discussões, e se reuniu no final do dia com Ted Melton, Director de Programas internacionais TRADOC do Exército, para briefings e discussões que tarde.

Após sua visita, o major-general João Henrique disse que ele e sua equipe tiveram uma melhor compreensão dos EUA para o desenvolvimento de líderes do Exército, o desenvolvimento do conceito, e com iniciativas não-oficiais de educação profissional militar.

"A comissão foi muito grata pela atenção de representantes do TRADOC para esclarecer todas as dúvidas, reforçar a confiança mútua, fazendo-nos ver que os desafios são os mesmos e a troca de conhecimentos é uma forma de reforçar a cooperação histórica entre os dois exércitos", o major-general João Henrique disse.

O TRADOC continuará a apoiar atividades de construção da parceria entre a capacidades do Exército dos EUA e do Exército Brasileiro, continuando a compartilhar informações com o Oficial de Ligação Estrangeira TRADOC para o Exército Brasileiro, coronel Mauro Gomes.

Fonte: http://www.army.mil

___________________________________________________
Fernando Freitas
E-mail/MSN: fernando_a_freitas@hotmail.com
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.forumsocom.com
 
Representantes do Exército Brasileiro visitam o Exército Americano
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Desabafando pelo povo Brasileiro
» TIME DO PALAVRÃO BRASILEIRO
» W140 W124 - A Hora Marcada (filme brasileiro)
» Representantes Jonway em Portugal???
» Novo manual brasileiro de fiscalização no transito

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SOCOM - SIMULATED OPERATIONS COMMAND - MILSIM PAINTBALL :: NOTÍCIAS MILITARES NO BRASIL E NO MUNDO-
Ir para: