SOCOM - SIMULATED OPERATIONS COMMAND - MILSIM PAINTBALL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
SOCOM - SIMULATED OPERATIONS COMMAND - COMANDO DE OPERAÇÕES SIMULADAS DE PRESIDENTE PRUDENTE SP - PAINTBALL MODALIDADE SIMULAÇÃO MILITAR E AÇÃO REAL.

 

 Galera nao vai ter jogo fim de semana???

Ir para baixo 
+4
LuizFernando
Fernando ortiz
robson_santos
Bruno Marafon Silva
8 participantes
AutorMensagem
Bruno Marafon Silva
3º Sargeant
3º Sargeant
Bruno Marafon Silva


Mensagens : 374
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 36

Galera nao vai ter jogo fim de semana??? Empty
MensagemAssunto: Galera nao vai ter jogo fim de semana???   Galera nao vai ter jogo fim de semana??? I_icon_minitimeSex Out 26, 2012 12:13 am

Bora marcar um jogo fim de semana galera???
Complicado ficar sem hein......

(BT) (SD1) (MG) (FIO0 (SHT) (SHT2) (SHT3) (SHT5)
Ir para o topo Ir para baixo
robson_santos
Cadet
Cadet
robson_santos


Mensagens : 135
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 44

Galera nao vai ter jogo fim de semana??? Empty
MensagemAssunto: Re: Galera nao vai ter jogo fim de semana???   Galera nao vai ter jogo fim de semana??? I_icon_minitimeSex Out 26, 2012 9:01 am

é postar Brunão tou dentro ....
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando ortiz

Fernando ortiz


Mensagens : 101
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 33

Galera nao vai ter jogo fim de semana??? Empty
MensagemAssunto: Re: Galera nao vai ter jogo fim de semana???   Galera nao vai ter jogo fim de semana??? I_icon_minitimeSex Out 26, 2012 9:17 am

confirmado tambem.bora agita galera.
Ir para o topo Ir para baixo
LuizFernando
Soldier
Soldier
LuizFernando


Mensagens : 173
Data de inscrição : 28/02/2012

Galera nao vai ter jogo fim de semana??? Empty
MensagemAssunto: Re: Galera nao vai ter jogo fim de semana???   Galera nao vai ter jogo fim de semana??? I_icon_minitimeSex Out 26, 2012 10:36 am

esse fds não jogarei. ate quero mto, mas to cheio de roxo, e gastei mta bolinha no jogo passado. quero dar uma descansada, pelo menos esse fds!

abraço brunão,
bom jogo a todos se tiver
Ir para o topo Ir para baixo
Andrey Passos

Andrey Passos


Mensagens : 33
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 31
Localização : Presidente Prudente

Galera nao vai ter jogo fim de semana??? Empty
MensagemAssunto: Re: Galera nao vai ter jogo fim de semana???   Galera nao vai ter jogo fim de semana??? I_icon_minitimeSex Out 26, 2012 11:12 am

Preciso pagar uma Tippmann aí :P UAHEHAEIUAEHUAEH

Então, bora guardar uma grana, 3 semanas afastado (justo quando o resto dos meus equipamentos chegaram ¬¬). Vo esperar chegar uma caixa de bolinhas e terminar de pagar o Brunão! :D

Bom jogo pra quem for jogar !
Ir para o topo Ir para baixo
Felippe Carlos

Felippe Carlos


Mensagens : 29
Data de inscrição : 21/08/2012
Idade : 29

Galera nao vai ter jogo fim de semana??? Empty
MensagemAssunto: Re: Galera nao vai ter jogo fim de semana???   Galera nao vai ter jogo fim de semana??? I_icon_minitimeSex Out 26, 2012 1:09 pm

Provavelmente eu tbm não irei jogar esse fds...preciso dar uma descansada e junta uma grana tbm...bom jogo pra quem for aee (SD7)
Ir para o topo Ir para baixo
1° Tenente Fioravante
1º Liutenant
1º Liutenant
1° Tenente Fioravante


Mensagens : 594
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 34
Localização : Presidente Prudente-SP

Galera nao vai ter jogo fim de semana??? Empty
MensagemAssunto: Re: Galera nao vai ter jogo fim de semana???   Galera nao vai ter jogo fim de semana??? I_icon_minitimeSex Out 26, 2012 3:14 pm

Esse fds não posso jogar

Meu pai tb não, esta viajando
Ir para o topo Ir para baixo
Cap Anderson
Captain
Captain
Cap Anderson


Mensagens : 357
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 47
Localização : PRESIDENTE PRUDENTE

Galera nao vai ter jogo fim de semana??? Empty
MensagemAssunto: Re: Galera nao vai ter jogo fim de semana???   Galera nao vai ter jogo fim de semana??? I_icon_minitimeSex Out 26, 2012 4:31 pm

SENHORES VENHO INFORMAR QUE NÃO VOU PARTICIPAR DE JOGO ESSE FDS .

QUERO FIRMAR QUE OS JOGOS ABERTOS SÃO MUITO IMPORTANTE PARA O CRESCIMENTO DO SOCOM, MAIS O JOGO ABERTO NÃO PODE COMPROMETER O ANDAMENTO DOS TREINAMENTOS E REUNIÕES OFICIAIS.
LEMBRANDO QUE NINGUÉM É OBRIGADO A FAZER COMPROMISSO COM O SOCOM, MAIS SE FEZ O COMPROMISSO É OBRIGADO A CUMPRIR, DESSA FORMA OS EVENTOS OFICIAIS É MAIS IMPORTANTE QUE OS ABERTOS .
ENTÃO SENHORES COMBATENTES OFICIAIS FIQUEM ATENTOS PARA NÃO SOFREREM PUNIÇÕES CONFORME REGE O ESTATUTO .
E AOS RECRUTAS QUE TEM INTENÇÃO DE SER UM SOCOM CONVERSE COM SEU TUTOR E SE PADRONIZE DESDE JÁ, TANTO NOS EQUIPAMENTOS COMO NOS ATOS E ATITUDES .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.paintcombat.com.br
Bruno Marafon Silva
3º Sargeant
3º Sargeant
Bruno Marafon Silva


Mensagens : 374
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 36

Galera nao vai ter jogo fim de semana??? Empty
MensagemAssunto: Re: Galera nao vai ter jogo fim de semana???   Galera nao vai ter jogo fim de semana??? I_icon_minitimeSáb Out 27, 2012 4:58 pm

Capitao eu sei que as reunioes, e treinamentos sao importantes, mas como nao teve sucesso a reuniao por motivos maiores, por isso postei perguntando se nao teria jogo Aberto, mas eh claro que se estivesse treino ou reuniao seria acima de tudo.

(CTN1)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Galera nao vai ter jogo fim de semana??? Empty
MensagemAssunto: Re: Galera nao vai ter jogo fim de semana???   Galera nao vai ter jogo fim de semana??? I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Galera nao vai ter jogo fim de semana???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nao havera jogo jogo fim de semana???
» JOGO TREINO FINAL DE SEMANA
» JOGO ABERTO EM P.VENCESLAU FRIG 11/03 JOGO CANCELADO
» JOGO TREINO
» JOGO TREINO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SOCOM - SIMULATED OPERATIONS COMMAND - MILSIM PAINTBALL :: AGENDA DE JOGOS E EVENTOS (ABERTOS)-
Ir para: