SOCOM - SIMULATED OPERATIONS COMMAND - MILSIM PAINTBALL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
SOCOM - SIMULATED OPERATIONS COMMAND - COMANDO DE OPERAÇÕES SIMULADAS DE PRESIDENTE PRUDENTE SP - PAINTBALL MODALIDADE SIMULAÇÃO MILITAR E AÇÃO REAL.

 

 Apresentação Marcel

Ir para baixo 
+3
Andrey Passos
CDT. Renato
Marcel Maverick
7 participantes
AutorMensagem
Marcel Maverick




Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/10/2012
Localização : Lucélia

Apresentação Marcel Empty
MensagemAssunto: Apresentação Marcel   Apresentação Marcel I_icon_minitimeSáb Out 27, 2012 12:36 am

Boa noite

Nome: Marcel Araujo
Idade: 32 anos
Cidade: Lucélia-SP (sim ela existe)

Após uma exaustiva pesquisa que na qual ainda me restam muitas duvidas encontrei o site de vcs que por fim muito show, nunca joguei paintball sou extremamente novato, e entusiasta. Já tenho ideia do que adquirir mas ao mesmo tempo duvidas, gostaria que a galera com muito mais experiencia que eu pudesse me ajudar com algumas duvidas.
Ir para o topo Ir para baixo
CDT. Renato
Cadet
Cadet
CDT. Renato


Mensagens : 108
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 27
Localização : Presidente Prudente-SP

Apresentação Marcel Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Marcel   Apresentação Marcel I_icon_minitimeSáb Out 27, 2012 9:04 am

Bem vindo ao Forum Marcel
Caso você precise de ajuda é só se comunicar com o pessoal aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrey Passos

Andrey Passos


Mensagens : 33
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 31
Localização : Presidente Prudente

Apresentação Marcel Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Marcel   Apresentação Marcel I_icon_minitimeSáb Out 27, 2012 1:18 pm

Seja bem vindo Marcel !

Precisando de ajuda, o pessoal aqui se dispõe, mas caso precise também, pode contar comigo !
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Marafon Silva
3º Sargeant
3º Sargeant
Bruno Marafon Silva


Mensagens : 374
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 36

Apresentação Marcel Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Marcel   Apresentação Marcel I_icon_minitimeSáb Out 27, 2012 4:53 pm

Seja bem vindo Marcel,

Conte conosco stamos a diaposicao sempre....

Socom Uhaaaaaaa

Ir para o topo Ir para baixo
Marcel Maverick




Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/10/2012
Localização : Lucélia

Apresentação Marcel Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Marcel   Apresentação Marcel I_icon_minitimeSáb Out 27, 2012 8:04 pm

Muito obrigado galera pela recepção e logico la vem eu com duvida, a BT TM15 seria um marcador muito complexo e de uso para quem já sabe jogar, dar manutenção e etc, pois andei lendo alguns problemas apresentado por este modelo e vejo já os veteranos tendo dificuldades para a solução as vezes simples, mas de quebrar a cabeça, agora vem eu completamente leigo no assunto ja pegar algo tao sistemático, seria realmente viável?
Ir para o topo Ir para baixo
Andrey Passos

Andrey Passos


Mensagens : 33
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 31
Localização : Presidente Prudente

Apresentação Marcel Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Marcel   Apresentação Marcel I_icon_minitimeDom Out 28, 2012 2:22 pm

Tippmann A5 !

Esse é O marcador. Quem começa com ele, nunca reclama. E sempre dá pra botar uns upgrades legais.
Ir para o topo Ir para baixo
Araujo
1º Liutenant
1º Liutenant
Araujo


Mensagens : 248
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 42
Localização : Presidente Prudente-SP

Apresentação Marcel Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Marcel   Apresentação Marcel I_icon_minitimeDom Out 28, 2012 7:23 pm

PRIMEIRAMENTE SEJA BEM VINDO AO NOSSO FORUM EM RELACÃO A MARCADOR A TM-15 FOI CONSIDERADO COMO MELHOR MARCADOR 2010 PARA MIN O MELHOR MARCADOR JA FEITO NO NOSSO TIME SÃO 8 TM-15. SE VC REALMENTE QUER CONHECER VENHA UM DIA DE DOMINGO QUE TEM JOGOS ABERTOS E VEM TIRAR SUAS DUVIDAS ESPERO QUE TENHO AJUDADO SE PRECISAR MEU TELEFONE (18) 81177964 ABÇ
Ir para o topo Ir para baixo
1° Tenente Fioravante
1º Liutenant
1º Liutenant
1° Tenente Fioravante


Mensagens : 594
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 33
Localização : Presidente Prudente-SP

Apresentação Marcel Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Marcel   Apresentação Marcel I_icon_minitimeDom Out 28, 2012 8:04 pm

Seja Bem Vindo Marcel

Qualquer duvida, estamos aqui, pode me mandar email no lucasfioravante@live.com, qqer duvida só perguntar.

Em relação ao marcador, tive varios, e no momento estou com uma TM 15. A minha nunca deu problema. Mas venha conhecer o time, e os marcadores, é bom dar uma olhada para sanar todas as duvidas.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Marcel Maverick




Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/10/2012
Localização : Lucélia

Apresentação Marcel Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Marcel   Apresentação Marcel I_icon_minitimeDom Out 28, 2012 9:28 pm

Pessoal agradeço desde já, e sim gostaria sim de visitar vcs e conhecer bem os equipamentos de perto e sanar todas as duvidas que ainda tenho antes de comprar o meu equipamento, todos os domingos vcs estão in game, caso estejam gostaria sim de ir ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Raphael Spironelli
Soldier
Soldier
Raphael Spironelli


Mensagens : 168
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 35
Localização : Presidente Prudente

Apresentação Marcel Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Marcel   Apresentação Marcel I_icon_minitimeTer Out 30, 2012 9:07 am

seja bem vindo marcel abraçoss
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação Marcel Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Marcel   Apresentação Marcel I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação Marcel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» apresentação
» Apresentação
» apresentação
» apresentaçao piu
» APRESENTAÇÃO LUISI

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SOCOM - SIMULATED OPERATIONS COMMAND - MILSIM PAINTBALL :: VOCÊ É NOVO NO FORUM? APRESENTE-SE !! (SHOW UP!)-
Ir para: