SOCOM - SIMULATED OPERATIONS COMMAND - MILSIM PAINTBALL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
SOCOM - SIMULATED OPERATIONS COMMAND - COMANDO DE OPERAÇÕES SIMULADAS DE PRESIDENTE PRUDENTE SP - PAINTBALL MODALIDADE SIMULAÇÃO MILITAR E AÇÃO REAL.

 

 Apresentação Marcel

Ir para baixo 
+3
Andrey Passos
CDT. Renato
Marcel Maverick
7 participantes
AutorMensagem
Marcel Maverick




Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/10/2012
Localização : Lucélia

Apresentação Marcel Empty
MensagemAssunto: Apresentação Marcel   Apresentação Marcel I_icon_minitimeSáb Out 27, 2012 12:36 am

Boa noite

Nome: Marcel Araujo
Idade: 32 anos
Cidade: Lucélia-SP (sim ela existe)

Após uma exaustiva pesquisa que na qual ainda me restam muitas duvidas encontrei o site de vcs que por fim muito show, nunca joguei paintball sou extremamente novato, e entusiasta. Já tenho ideia do que adquirir mas ao mesmo tempo duvidas, gostaria que a galera com muito mais experiencia que eu pudesse me ajudar com algumas duvidas.
Ir para o topo Ir para baixo
CDT. Renato
Cadet
Cadet
CDT. Renato


Mensagens : 108
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 27
Localização : Presidente Prudente-SP

Apresentação Marcel Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Marcel   Apresentação Marcel I_icon_minitimeSáb Out 27, 2012 9:04 am

Bem vindo ao Forum Marcel
Caso você precise de ajuda é só se comunicar com o pessoal aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrey Passos

Andrey Passos


Mensagens : 33
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 31
Localização : Presidente Prudente

Apresentação Marcel Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Marcel   Apresentação Marcel I_icon_minitimeSáb Out 27, 2012 1:18 pm

Seja bem vindo Marcel !

Precisando de ajuda, o pessoal aqui se dispõe, mas caso precise também, pode contar comigo !
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Marafon Silva
3º Sargeant
3º Sargeant
Bruno Marafon Silva


Mensagens : 374