SOCOM - SIMULATED OPERATIONS COMMAND - MILSIM PAINTBALL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
SOCOM - SIMULATED OPERATIONS COMMAND - COMANDO DE OPERAÇÕES SIMULADAS DE PRESIDENTE PRUDENTE SP - PAINTBALL MODALIDADE SIMULAÇÃO MILITAR E AÇÃO REAL.

 

 REGRAS PARA O BOM ANDAMENTO DO FORUM

Ir para baixo 
AutorMensagem
Fernando Freitas
1º Liutenant
1º Liutenant
Fernando Freitas


Mensagens : 673
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 44
Localização : PRESIDENTE PRUDENTE SP

REGRAS PARA O BOM ANDAMENTO DO FORUM Empty
MensagemAssunto: REGRAS PARA O BOM ANDAMENTO DO FORUM   REGRAS PARA O BOM ANDAMENTO DO FORUM I_icon_minitimeQua Dez 14, 2011 11:17 am

REGRAS PARA O BOM ANDAMENTO DO FORUM:

1a. Abrangência das regras do fórum

As regras abaixo estabelecidas deverão ser obedecidas por todos os membros do fórum sendo que a violação das mesmas implicará na punição devida, independentemente da posição do membro no fórum (administrador, moderador ou usuário)


2a. Punições cabíveis

As punições serão aplicadas de acordo com a gravidade das violações cometidas. O julgamento da gravidade cabe aos administradores e moderadores do fórum. As punições possíveis são:

a) Advertência ou pedido de retratação por parte dos administradores ou moderadores.
b) Edição ou exclusão da mensagem.
c) Banimento temporário do fórum.
d) Banimento permanente.

3a. Uso do Nickname ou Nome de Usuário no forum:

Como o forum pertence a um time de Paintball modalidade simulação militar, os nomes de usuários dos membros do time podem ser relacionados às suas patentes. Nesse sentido, o usuário do forum que não for membro do time deve considerar esse fato e evitar colocar algum tipo de patente que o confunda como membro do time. Essa regra não vale para Oficiais da Polícia ou Exército. Se caso o usuário for policial ou militar e quiser utilizar a patente no nome de usuário, pedimos que coloque a sigla de sua força no final do nome. Exemplo: Sargento João PMPP (Policia Militar de Presidente Prudente). 

4a. Violação às regras do fórum

Qualquer mensagem que viole as regras do fórum sofrerá a punição cabível (de acordo com o julgamento dos administradores e moderadores).


5a. Acusações infundadas ou difamações

Qualquer membro do fórum que desejar acusar outro membro deverá fazê-lo mediante apresentação de prova (screenshot, gravação do TS, etc) sob pena de sofrer as punições cabíveis.


6a. Teor das mensagens

Mensagens racistas, com conteúdo pornográfico, em desrespeito às Leis Federais, Estaduais, Municipais e Constituição Federal ou que fizerem apologia ao uso de substâncias proibidas.
Quaisquer mensagens com o conteúdo citado serão excluídas sem prévio aviso e o autor será advertido. Caso o mesmo persista em postar tais mensagens será banido do fórum.


7a. Ofensas pessoais

Discussões exaltadas entre membros serão toleradas (desde que seja mantido o nível de maturidade no diálogo). Não serão admitidas, porém, ofensas pessoais em hipóteste alguma, sendo que o resposável pelas ofensas será solicitado a retratar-se e caso não o faça sofrerá a punição cabível.


8a. Uso de palavras de baixo calão

O uso de tais palavras está proibido, sendo que o membro que utilizar-se de tais termos terá a sua mensagem editada por um dos administradores ou moderadores e será advertido. Caso persista na utilização dos mesmos sofrerá a punição cabível. Nenhuma palavra dentro do fórum terá restrições de uso.


9a. Incitação à discussões ou confusões

Qualquer mensagem cujo conteúdo venha a causar dicussões ou confusões desnecessárias será excluída e o responsável pela mesma sofrerá a punição cabível.


10a. Resolução de problemas entre membros

Antes de postar quaisquer mensagens no fórum referentes a um conflito ocorrido com outro membro, é recomendável que, primeiramente, seja feita uma tentativa de sanar o problema através de mensagens privadas ou contactando um dos administradores para obter o MSN do membro em questão.


11a. Mensagens postadas na seção incorreta

Qualquer mensagem postada em seção incorreta será editada ou movida e o autor da mesma será avisado pelos administradores ou moderadores para que o fato não se repita.


12a. Excesso de mensagens sem conteúdo relevante

Caso seja verificada a pratica conhecida como "flood" o usuário será avisado e, caso persista postando um número excessivo de mensagens visando acumular um grande número de posts, poderá sofrer punição.


13a. Casos excepcionais

Quaisquer casos não mencionados que venham a ocorrer e que causem transtornos ou aborrecimentos ou ainda que venham a prejudicar qualquer um dos membros do fórum serão analisados pelos administradores e moderadores e serão tomadas a providências necessárias.

SOCOM - SIMULATED OPERATIONS COMMAND - MILSIM PAINTBALL
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.forumsocom.com
 
REGRAS PARA O BOM ANDAMENTO DO FORUM
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» OPERAÇÃO EMBOSCADA II R.A. (aberto para convidados)
» REUNIÃO - Para todos ( membros e interessados)
» AVISO - Domingo 21/04 - Não da para usar o Horto
» Novo lugar para jogo de Domingo
» REUNIÃO PARA TODOS OS INTEGRANTES E MISSÃO 29/01/2017

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SOCOM - SIMULATED OPERATIONS COMMAND - MILSIM PAINTBALL :: REGRAS DO FORUM. CUIDADO !!-
Ir para: