SOCOM - SIMULATED OPERATIONS COMMAND - MILSIM PAINTBALL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
SOCOM - SIMULATED OPERATIONS COMMAND - COMANDO DE OPERAÇÕES SIMULADAS DE PRESIDENTE PRUDENTE SP - PAINTBALL MODALIDADE SIMULAÇÃO MILITAR E AÇÃO REAL.

 

 Apresentaçao Pedro Rocha

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Pedro Leal




Mensagens : 110
Data de inscrição : 19/08/2015

Apresentaçao Pedro Rocha Empty
MensagemAssunto: Apresentaçao Pedro Rocha   Apresentaçao Pedro Rocha I_icon_minitimeQua Ago 19, 2015 6:49 pm


* NOME/SOBRENOME; Pedro Rocha
* IDADE; 25
* CIDADE ONDE MORA; Presidente Prudente há 19 anos
* COMO CONHECEU O SOCOM; Pela Pagina do Facebook
* JÁ PARTICIPOU DE ALGUM JOGO EM MATAS EM PRESIDENTE PRUDENTE; Nao
* UM TEXTO SOBRE O PORQUE SE CADASTROU NO FORUM E DEMAIS INFORMAÇÕES QUE JULGUE IMPORTANTES.

Me cadastrei no forum, pois, estava pesquisando sobre paintball em presidente prudente e vi a pagina do facebook e achei bem bacana o trabalho da equipe, entrei em contato e o lucas me indicou a pagina do forum. Gostaria de acompanhar um jogo ou se possivel estar fazendo um jogo com voces. ATT a todos.


Ir para o topo Ir para baixo
2° Sgt Christopher
2º Sargeant
2º Sargeant
2° Sgt Christopher


Mensagens : 438
Data de inscrição : 14/05/2013
Idade : 37
Localização : Presidente Prudente - SP

Apresentaçao Pedro Rocha Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao Pedro Rocha   Apresentaçao Pedro Rocha I_icon_minitimeSex Ago 21, 2015 12:17 pm

Bem vindo Pedro!

O jogo deste final de semana já esta postado, vsi ser no antigo motel la em casa, no trevo da raposo com a julio budisk, 
se não souber, posso te aguardar em algum local. Sobre participar do jogo, vc pode entrar em contato com o 
Carlos Marques no 99758-3321, e reservar um equipamento pra aluguel.
Se precisar de mais informação pode me add no whatsapp 996334439.. flww!
Ir para o topo Ir para baixo
http://christophermoraes.blogspot.com.br/
Pedro Leal




Mensagens : 110
Data de inscrição : 19/08/2015

Apresentaçao Pedro Rocha Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao Pedro Rocha   Apresentaçao Pedro Rocha I_icon_minitimeSeg Ago 24, 2015 5:58 pm

Opa , boa tarde christopher, final de semana foi corrido nao consegui visualizar o forum, tentei adicionar o seu numero no whats nao consegui, me add se possivel 99602 94 95. Att.Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentaçao Pedro Rocha Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao Pedro Rocha   Apresentaçao Pedro Rocha I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentaçao Pedro Rocha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» apresentaçao piu
» apresentação
» Apresentação
» apresentação
» Apresentação de Renato

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SOCOM - SIMULATED OPERATIONS COMMAND - MILSIM PAINTBALL :: VOCÊ É NOVO NO FORUM? APRESENTE-SE !! (SHOW UP!)-
Ir para: