SOCOM - SIMULATED OPERATIONS COMMAND - MILSIM PAINTBALL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
SOCOM - SIMULATED OPERATIONS COMMAND - COMANDO DE OPERAÇÕES SIMULADAS DE PRESIDENTE PRUDENTE SP - PAINTBALL MODALIDADE SIMULAÇÃO MILITAR E AÇÃO REAL.

 

 Apresentação de Gabriel Nicácio

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Gabriel Nicácio




Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/11/2016

Apresentação de Gabriel Nicácio Empty
MensagemAssunto: Apresentação de Gabriel Nicácio   Apresentação de Gabriel Nicácio I_icon_minitimeQui Dez 15, 2016 8:46 pm

Fala galera, meu nome é Gabriel Montoro Nicácio tenho 30 anos e moro em presidente prudente há 13 anos.
Fui convidado para um jogo pelo Yudney que trabalha comigo e também pelo Helton. Gostei demais e já aprendi muito em 2 jogos e 1 treino que participei com o pessoal dando os toques, na exposição e no bingo. Conheci uma galera,  gente boa demais, e já conhecia algumas pessoas antes. Espero poder colaborar com a equipe e participar dos jogos, treinos, competições etc.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
2° Sgt Christopher
2º Sargeant
2º Sargeant
2° Sgt Christopher


Mensagens : 438
Data de inscrição : 14/05/2013
Idade : 37
Localização : Presidente Prudente - SP

Apresentação de Gabriel Nicácio Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Gabriel Nicácio   Apresentação de Gabriel Nicácio I_icon_minitimeQui Dez 15, 2016 10:18 pm

bem vindo cara, precisar da um alô, abss
Ir para o topo Ir para baixo
http://christophermoraes.blogspot.com.br/
3º Sgt Jefferson
Soldier
Soldier
3º Sgt Jefferson


Mensagens : 154
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 36
Localização : presidente prudente

Apresentação de Gabriel Nicácio Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Gabriel Nicácio   Apresentação de Gabriel Nicácio I_icon_minitimeSáb Dez 17, 2016 9:18 am

bem vindo cara, precisar da um alô, abss
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação de Gabriel Nicácio Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Gabriel Nicácio   Apresentação de Gabriel Nicácio I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação de Gabriel Nicácio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» APRESENTAÇÃO DE GABRIEL RODRIGUES
» apresentação
» Apresentação
» apresentação
» apresentaçao piu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SOCOM - SIMULATED OPERATIONS COMMAND - MILSIM PAINTBALL :: VOCÊ É NOVO NO FORUM? APRESENTE-SE !! (SHOW UP!)-
Ir para: